19 de janeiro de 2011

"A história!"

No começo fui pouco criativa! Sempre fazia bonequinhos, bichinhos, corações, tudo bem simples!


Com o tempo fui pegando o jeito! Porque pra desenhar em caneca não é fácil, tem que ter a posição certa pra não machucar. E como eu não era muito habilidosa em segurá-las tive tendinite no ombro, fiquei um tempo parada, mas me cuidei direitinho, tomei todos os remédios que o médico me receitou e tive que ficar um tempinho parada. Mas logo que melhorei e voltei ao batente!
Comecei a melhorar os desenhos aos poucos.



E hoje faço de vários estilos. Sempre tentando melhorar!



Espero que gostem! E logo, logo estarei postando os modelos que já fiz.

Beijinhos...





2 comentários:

  1. Lu, o blog tá ficando cada vez mais lindo e organizado! Parabéns! Olha, já fiz um post lá no Petit recomendando seu blog, tá? e pelo barra de seguidores, vejo que tem dado resultado. A Dani já tá por aki com vc tb!
    Passa lá pra ver o post.
    Boa sorte, bjão =]

    ResponderExcluir
  2. lindas,
    show de bola essa do tigre
    bjinhossssssss!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir