21 de março de 2011

Selinho

1º selinho.... uhuuuuu!!!






Este selinho recebi da minha "madrinha de blog".
E, simplesmente, adorei!


Muito obrigada, madrinha!
O blog dela é super-hiper-mega-ultra d+, quem quiser faz uma visitinha pra ela! Vocês vão gostar. Eu garanto!
Petit Pois Lilás


E seguindo as regrinhas:


1- Indicar quem te indicou e divulgar o link do remetente:
Géssica Maciel -> Petit Pois Lilás


2 - Dedicar o selo pra 5 seguidores assíduos :
3 - Dedicar o selo pra 5 novos seguidores do blog:
Como meu blog é novinho ainda, só tenho 5 seguidores, então dedico a vocês!


Graça Oliveira -> Artes de Oliveira
Daiane -> Fazer Arte é Tudo de Bom
Ke -> trick trickes da keize
Daniart -> _ARTs
Géssica Maciel -> Petit Pois Lilás


4 - Colocar uma frase, trecho de música ou citação que seja alegre:
Esse trecho está no meu perfil do orkut, gosto muito!


"Como aliviar a dor do que não foi vivido? A resposta é simples como um verso:


Se iludindo menos e vivendo mais!!!

A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida

está no amor que não damos, nas forças que não usamos,

na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do

sofrimento,perdemos também a felicidade.


A dor é inevitável.

O sofrimento é opcional..."



(Carlos Drumond de Andrade)




Um beijão a todos....


2 comentários:

  1. Obaa! Obrigada! Adoro ganhar selinhos... já já vou postar lá no bloguito... bjão pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lu, minha querida! Não esqueci das suas bolsas não... estão saindo, juro! Já já te entrego, viu?!
    Mto obgada por retornar o selinho a mim!!!
    Ah, qnto à ideia do organizador de bolsas, realmente é mto prático e não é didícil de fazer não. Difícil é eu arrumar tempo para fazer esses projetinhos assim, sem compromisso... Mal estou conseguindo dar conta das encomendas... Ser mãe, dona-de-casa e artesã não é mole não... rsrsrs =] mas uma hora dessas eu faço um e te mostro, tá?
    Obgada por compartilhar a ideia!!!
    Bjinhooooooose tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir